Top 10 melhores vilões dos jogos de luta!

segunda-feira, junho 17, 2013

Já que falamos dos 10 melhores mocinhos dos jogos de luta, então agora vamos ver o outro lado da moeda com os 10 melhores vilões dos jogos de luta (o titulo um pouco contraditório eu sei). Mas é porque esses são os melhores em fazer o mal. Esses personagens são trapaceiros, desequilibrados, e eles simplesmente só querem ver o mundo pegar fogo. Este é o Top 10 melhores vilões dos jogos de luta.

10 - Gill (Street Fighter III

Gill nesta lista só por causa de quão irritante ele era. Pelo fato que ele era incrivelmente forte e quando finalmente você conseguia derrotar ele, o que acontecia ele voltava de novo ele merece esta aqui só por esse fato quem jogou sabe como era, o que esperar de algo criado pelos Illuminati!

9 - Zankuro (Samurai Shodown

O grande Samurai  Zankuro vulgo Demônio, ele e simplesmente a pessoa que decepava inocentes sem nenhum arrependimento ou indecisão e ganhou esse apelido pela sua incrível habilidade com sua espada com certeza foi um dos vilões mais icônicos desse jogo que talvez muitos não conheçam que muito famoso na Era das Maquinas dos fliperamas!

8 - Nightmare (Soul Calibur)

Nós já falamos sobre como Seigfried foi um dos melhores mocinhos dos jogos de luta de todos os tempos. É natural que o Nightmare é um dos 10 melhores vilões dos jogos de luta de todos os tempos. Este ser com essa armadura estranha aterroriza o mundo de Soul Calibur há décadas. Enquanto Seigfried usa uma estilo de luta mais fluido, já Nightmare é só a pura brutalidade. Um vilão com um nome desses não poderia faltar na lista!

7 - Geese (Fatal Fury)

O grande vilão da serie Fatal Fury, Geese o que dizer dele se não que é um cara cruel, arrogante e impiedoso, e com essa pompa dele é também um vilão presente em outras series de games mais Fatal Fury foi como vilão principal e com seu desentendimento de longa data com a família Bogard ele mais que merece estar aqui!

6 - Heihachi Mishima (Tekken

Pensa num velho foda, Heihachi vem a cabeça ou mestre Kami, mas ele é um pai de família e que família conturbada, que criou o filho Kazuya da forma mais rigorosa possível, bom mas o que faz ele estar nessa lista e pelo seu incrível poder e muitos sofreram pra derrotar esse coroa!

5 - Shang Tsung (Mortal Kombat

Esse com certeza era um cara temido no Mortal Kombat pelo simples fato dele ser um feiticeiro muito poderoso que poderia fazer você lutar contra você mesmo, ele podia tomar a forma de quem ele quisesse isso sem duvida faz dele um dos melhores vilões dos jogos de luta!

4 - M. Bison (Street Fighter)

Esse não poderia faltar é simplesmente um dos mais clássicos e icônicos vilões dos jogos de luta M. Bison muitos já sofreram muito nas mãos desse monstro gigante, mas sempre tem um Ryu ou um Ken para acabar com ele né ele merece estar aqui!

3 - Rugal (The King of Fighters

A pessoa que planejou  o 1º torneio de The king of Fighters em busca do poder de Orochi outro grande vilão recorrente da serie e ele é capaz de tudo para conseguir esse poder não importa se tem que matar ou torturar, e para alcançar esse objetivo ele tem a ajuda de duas secretarias Mature e vice e ele nunca ira desistir enquanto não possuir todo o poder ele merece estar aqui nessa lista! 

2 - Akuma (Super Street Fighter 2 Turbo

Bom eu acho que eu não preciso explicar porque Akuma esta aqui na frente de M. Bison, bom talvez pelo fato que a sua entrada triunfal no Super Street Fighter 2 Turbo foi dando um belo chega pra lá em M. Bison e porque ele e com certeza mais foda e mais poderoso que Bison e o Ryu deu uma sofrida para conseguir vencer dele quem jogou sabe como é!

1 - Shao Kahn (Mortal kombat)

Eu acho que eu nem preciso explicar porque Shao Kahn esta no primeiro lugar, bom primeiro por ele ser o idealizador do Mortal Kombat por seus interesses próprios assim ele colocou Shang Tsung para fazer esse serviço, além dele ser imortal por assim dizer, e a sua obsessão de derrotar o Deus do Trovão Raiden que recruta grandes lutadores mas você sabe a historia por essas e outras que ele é o primeiro lugar desse top 10!

E não deixe de ver o Top 10 melhores mocinhos dos jogos de luta!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou e qual você acha faltou estar aqui, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...