Dubladores vestidos como seus personagens!

segunda-feira, setembro 09, 2013

 Bill Hader vestido de Flint de 'Ta chovendo hamburguer', imagem em tamanho real aqui!

Anna Faris vestida de Sam Sparks de 'Ta chovendo hamburguer' essa tem uma certa semelhança, imagem em tamanho real aqui!

 Andy Samberg vestido de Brent McHale o bebê gigante que depois virou frango de 'Ta chovendo hamburguer' também, imagem em tamanho real aqui!

Agora esse definitivamente é idêntico, o personagem foi feito pensando nele, Terry Crews como o guarda Earl Devereaux de 'Ta chovendo hamburguer', imagem em tamanho real aqui!

Jane Lynch como a Sgt Calhoun, esse aqui também, assim como o do Terry Crews o personagem pelo jeito foi feito inspirado no dublador porque realmente as semelhanças, são grandes, claro que ela ta um pouco mais velha!


 Will Ferrell como Megamente, na Comic-Con!

E pra fechar com chave de ouro o que eu realmente achei que ficou mais bem feito eu diria até idêntico, foi Steve Carell, vestido e usando a voz de Gru de 'Meu malvado Favorito'!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no Facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...