Top 10 Melhores finais de jogos!

quarta-feira, junho 26, 2013

 

Alguns jogos têm finais bons e outros têm espetaculares, mas há alguns com conclusões que são absolutamente inesquecíveis. Aqui estão dez dessas finais. 

ALERTA DE SPOILER! Se por algum motivo você não tiver terminado algum dos jogos e quer manter a satisfação própria de chegar ao final, então eu sugiro que você nem veja, porque todos contem spoilers mas caso você queira rever o momento. Alguns são até mesmo provável fazer você derramar uma lágrima do canto direito do olho.

10 - Mafia II

Ah Mafia II que jogo incrível, pelo menos a minha opinião, jogo que coloca você no papel de Vito Scaletta depois de voltar da 2ª Guerra e a vida difícil pós guerra causando assim seu ingresso na Mafia, é sem duvida um jogo incrível pra quem gosta dessa temática. Caso queira ver ou rever esse final que foi de um certa forma triste é só clicar ai no vídeo.

9 - Silent Hill 2

Em uma série, como Silent Hill, nenhum final seria bom o suficiente, considerando as muitas escolhas angustiantes que tinha sido forçado a fazer. Afinal um jogo de terror desse nível não se espera ter um final feliz ou algo parecido. Esse e final que realmente vale a pena ver de novo se você jogou ele!

8 - Assassin's Creed II

Bom o que eu posso dizer desse final se não WTF mas não o WTF ruim mas bom porque foi simplesmente impressionante o suficiente para explodir a cabeça, esse é o tipo de jogo que pelo menos na minha opinião e que esta bom e ai fica melhor bom eu num vou ficar aqui falando porque se você não jogou não vai querer saber mas se já e que relembrar assiste o video.

7 - Infamous II


Esse e sem duvida um jogo muito incrível quem jogou sabe e nele você tem a escola de seguir o lado do bem ou você pode ser do mal a escolha é sua e com isso o jogo acaba tendo dois finais o do bem e do mal mas eu preferi o do bem e se você também preferiu o lado bom e quer rever esse momento e só ver o vídeo!

6 - Batman: Arkham City


O grande cavaleiro das trevas nesse final no mínimo espetacular e com surpresas com o seu pior inimigo claro que eu estou falando do Coringa, jogo muito bem feito e se você não jogou não perca tempo, e pra você que quer rever é só recostar na cadeira e apertar o play!

5 - God of War


Todos os finais de God of War são validos mas esse em especial que é quando ele derrota o seu primeiro Deus e assim toma seu lugar, bom eu num tenho muito o que falar só que e com certeza um dos mais incríveis finais, veja ou reveja ele ai.

4 - Kingdom Hearts I


Ah kingdom Hearts a união bem sucedida dos clássicos da Disney com o mundo criado pela Square Enix que coloca você no controle de Sora, com certeza quem jogou sabe o quão incrível esse jogo é mais ainda o seu incrível final, reveja caso queira esse final desse jogo simplesmente espetacular!  

3 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Metal Gear Solid é outra da série, onde é difícil decidir qual jogo teve o melhor final. Claro, ele tinha sido baleado no olho durante o decorrer do jogo, mas o grande Snake nunca deixa suas emoções ultrapassarem a sua mente até que ele descobri que a mulher que ele foi enviado para matar não era uma traidora, bom mas se você jogou sabe o que eu estou falando e se quer rever esse momento clica no vídeo e se você e mesmo assim quer ver, lembrando pra ativar a legenda!

2 - Red Dead Redemption


Seja num filme ou em um jogo como Red Dead nos sempre ficamos com o coração apertado quando algo assim acontece com o herói, claro que eu não vou entrar em detalhes porque se você não jogou não vai querer ver assim de cara e claro que esse não é de fato o final do jogo mas para alguns com certeza foi, veja caso queira ou reveja caso consiga!

1 - Shadow of the Colossus

Um dos mais épicos jogos do play 2, muitos concordam com isso outros não, mas o fato e que esse jogo tem seus méritos além de ter sido muito bem feito e ter sido aclamado pela critica, ele tem um dos finais mais incríveis que assim como o de Red Dead Redemption fez com que as pessoas não soubessem o porque isso estava acontecendo, bom quem jogou sabe o que eu estou falando pra quem quer ver ou rever e só por no vídeo ai!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo qual são os seus finais preferidos, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...