7 Empresas com Escritorios incriveis em São Paulo!

terça-feira, abril 09, 2013

Airbnb

O escritório da Airbnb em São Paulo é mais uma das sedes regionais que eles abriram em todo o mundo ao longo dos últimos meses, como parte de seu impressionante crescimento internacional, que ele resumiu recentemente através da visualização de dados.

Localizado em um prédio alto na Avenida Brigadeiro Faria Lima, mais conhecido apenas como Faria Lima, o escritório foi inaugurado em abril de 2012, e dispõe de um ambiente de trabalho acolhedor, com vista para a cidade. Seu troféu principal é uma mesa de ping-pong gigante que a equipe ganhou em uma competição global entre todos os escritórios Airbnb.


Buscapé

Uma das principais empresas de e-commerce brasileiro o Buscapé apostam em escritorios confortaveis é claro. Apostam também no lado relaxante, existem pontos para café em cada andar, bem como uma área de massagem e terapia. O 17 º andar também possui um grande terraço coberto, onde a equipe pode jogar jogos virtuais, mesas de ping-pong e pebolim, ou você pode simplesmente relaxar em uma rede – por que afinal de contas trabalhar cansa.
 

Google

Enquanto novos escritórios do Google na Avenida Faria Lima inaugurada somente há algumas semanas, eles já estão competindo por um lugar de topo entre os mais agradaveis locais de trabalho de São Paulo. Por uma questão de fato, a empresa está trazendo seus altos padrões para o Brasil, enquanto misturando-os com elementos locais, como redes.

Os escritórios ocupam incriveis  9.000 metros quadrados, divididos em dois andares e meio. Eles incluem um restaurante que pode acomodar 200 pessoas, além de quatro micro-cozinhas - no total, a empresa pode servir até 1.000 refeições por dia aos seus funcionários e convidados. O que se pode dizer é siplemente Google!



Predicta

A empresa de inteligência na Web brasileira Predicta atua há mais de uma década tém uma cultura de arranque e ambiente de trabalho.
Localizado no bairro de Vila Olímpia ao lado de várias outras empresas de tecnologia, o seu espaço de dois andares abriga 150 funcionários, que são chamados de "Preditores." Cada um deles pode personalizar suas mesas, como Predicta insiste que eles têm de se sentir em casa para estimular a criatividade e produtividade.
Para limitar o stress a seu mínimo, o escritório também possui uma "sala de descompressão", onde a equipe pode encontrar consoles de jogos, lanches, frutas e bebidas - tudo gratuitamente. Se preferir relaxar por conta própria, eles também podem optar por ir ler um livro na biblioteca da empresa.
 


Kekanto


Kekanto é um startup guia social das cidades. Força principal da empresa é a sua comunidade de usuários, conhecido como Kekanteiros, cuja cultura flui através de seus escritórios de São Paulo.
Assim como o Google e Buscapé, decidiu equipá-lo com redes, a partir de onde os funcionários podem também escolher para trabalhar. Além disso, encomendou Kekanto graffiti de artistas locais para decorar suas paredes, por exemplo, no quintal, onde a equipe de vez em quando joga tênis. Esportes à parte, a equipe também pode jogar jogos ou até mesmo tocar música - vários dos empregados pertencem a bandas de rock e pode ensaiar no trabalho.



Pto de Contato


Pto de Contato é um espaço co-working. Os escritórios incluem um grande espaço aberto, várias salas de reuniões e um terraço externo, onde os colegas de trabalho podem se encontrar e trocar idéias. A marca é discreta, mas presente o suficiente para não deixar espaço para dúvidas: relaxar e trabalhar, você está no Pto de Contato.


Startup Mansion


"Mansão Startup" é o apelido da casa grande que várias empresas da internet no Brasil que recentemente começou a compartilhar na área da Faria Lima. Agora a casa de nove empresas, a mansão possui uma mesa de ping-pong, puffs e um grande afresco do Super Mario.


É mas afinal de contas quem nunca sonhou em trabalhar em lugares assim se você gostou não se esquece de curti a gente no facebook e deixe seu comentario dizendo onde você sonha em trabalhar!
E veja mais do Zona Troll tenho certeza que você não vai se arrepender!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...