Animais no momento certo 2!

quarta-feira, julho 24, 2013

Essa vai pro face #eu #humano #alegria #piscina!

  Gato que manja dos paranauê do Kung fu!

-Meu novo personal trainer, ele disse que se eu não correr eu morro!

Reação de quando você encontra uma pessoa que você não gosta!

Estou desconfiando que alguém ficou sem o braço!

 Visitando cachorrassafadas.com de novo Chico Motta!

O que foi visto não pode ser mais desvisto, eu apostaria que foi a Gretchen nua credo!


 Eu vi o que você fez ai em se é que me entendi ( ͡° ͜ʖ ͡°)!

Asas batendo, marcha de decolagem, turbinas e já ele e o gato a jato clássico do pica pau!

WTF é issu elefante ( ͡° ͜ʖ ͡°)!

Pedro se acha fabulosa...

...Astolfo seu irmão não aprova esse comportamento do irmão!

O inseto mais maroto que você vai ver hoje, olha só esse sorriso maroto que você até quase esqueci que ele é um bicho escroto!

E pra finalizar como sempre com a explosão de fofura fala que você num quer levar ele pra casa!

E veja também a 1ª parte caso não tenha visto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...