Replica perfeita de mascara de 'Zelda Majora's Mask'!

segunda-feira, novembro 04, 2013

Artista Mario Mayer é o criador dessa incrível réplica da Majora Mask ai de cima. É um produto de três meses de trabalho árduo, esta com certeza é a recriação mais impressionante  que eu já vi da máscara.

A máscara é feita quase inteiramente de madeira. Mayer criou a base em forma de coração de um bloco de madeira sólida, utilizando uma serra elétrica entre outros instrumentos, para conseguir faze-la. Os olhos e os espinhos são de madeira. Mayer ainda anexou uma armação de metal na parte de trás da máscara, aumentando ainda mais o seu realismo.

 Cara, ficou muito foda mesmo, agora tenho que dizer que depois de ver isso estarei baixando o emulador, para jogar novamente Zelda Majora's Mask e se você quer ver mais imagens com mais detalhes clique aqui no perfil do Mario no Deviantart !

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no Facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...