Top 10 Mortes de Vilões de Animações da Disney!

segunda-feira, setembro 02, 2013


As animações da Disney é sem duvida as melhores, não querendo desmerecer as outras, mas se tem uma coisa que eles sabem fazer muito bem são os vilões, eles com certeza sabem fazer um personagem que realmente adquira o seu ódio, para que quando o momento do fim deles chegue, você com certeza da um suspiro de aliviado, veja aqui algumas dessas mortes, claro que tem muitas outras que poderiam estar aqui, mas essas foram as escolhidas.

10. Dr. Facillier (A Princesa e o Sapo)


O grande vilão do vodu Dr. Facillier depois de tentar Tiana com o seu tão sonhado restaurante, tudo para conseguir seu amuleto de volta, essa morte é outro caso do feitiço virando contra o feiticeiro, quando Tiana consegue quebrar o amuleto é isso que acontece com o Dr., que é puxado pelas sombras para o que eu diria ser o inferno é uma morte bem intensa.

9. Malévola (A Bela Adormecida)



Sim uma das vilãs mais famosas da historia das animações Disney, não tinha como não estar aqui e não deixe essa posição onde ela estar desmerecer o quão digamos assim "incrível", foi a sua morte, sem contar o quanto pra mim foi marcante enquanto criança ver essa cena, que realmente impressionou.

8. Shan Yu (Mulan)



Shan Yu com certeza é o vilão mais bruto das animações da Disney, na minha opinião é claro e aqui ele enfrenta o "homem" que o tinha humilhado que no caso era Mulan, essa morte foi um verdadeiro trabalho em equipe entre Mulan e o dragão da sua família o Mushu, foi uma morte realmente um show espetacular, pois ele foi jogado no meio de fogos de artifício.

7. Jafar (Aladdin)



Depois de roubar o poder do Gênio, Jafar fica incrivelmente poderoso, então Aladdin e os outros fazem de tudo para pegar a lâmpada e quando parece que ele não vai conseguir, eis que surge Iago e joga a lâmpada de Jafar na lava, que acaba tendo uma morte bem catastrófica.   

6. Oogie Boogie (O Estranho Mundo de Jack)



Essa é também uma morte bem brutal, Oogie tem o corpo composto por insetos, mas se você ver por uma perspectiva humana, Oogie é e essencialmente esfolado vivo tem os seus órgãos internos queimados e ainda tem o que seria seu coração esmagado pelo papai Noel, é essa foi uma morte ruim.

5. Clayton (Tarzan)



Outra morte bem brutal, Clayton persegue Tarzan até a copa das árvores, onde eles lutam, até Clayton cair no meio das árvores e ficar preso nos cipós, mas em uma acesso de fúria ele corta os cipós e acaba sendo o causador da sua morte, uma morte por enforcamento é uma morte muito ruim.

4. Frollo (O Corcunda de Notre Dame)



Esse pra mim é um dos vilões mais obscuros da Disney, nesse momento quando ele esta perseguindo o Quasímodo e Esmeralda para mata-los, acho que essa morte dele teve até uma questão religioso, acho que a ideia que eles estavam querendo passar era que ele estava caindo para o inferno, porque realmente é o que parece. Vídeo de uma redublagem eu não achei o original e achei esse legal!

3. Síndrome (Os Incríveis)



Após a batalha final, Sindrome vulgo Bochecha, rapta o bebê Jack-Jack, o que ele não contava era que Jack-Jack era extremamente poderoso, assim ele começa a atacar Sindrome até que ele destrói as botas de voo de bochecha e vejam só o que acontece, depois de Edna tanto dizer o porque usar capas é uma má ideia, a capa dele é sugada pelo motor do avião.

2. Ursula (A Pequena Sereia)



Essa eu considero uma das mortes digamos assim uma das mais brutais das animações Disney, Ursula depois de usurpar o poder do Rei Tritão, ela cresce em proporções gigantescas e começa a atormentar Ariel. Eric então acerta Ursula com um pedaço do casco quebrado e se isso não fosse o bastante ela ainda recebe um raio que a frita, realmente merece esse lugar. 

1. Scar (O Rei Leão)



Este é um caso clássico onde os capangas do vilão se voltam contra ele. Durante a luta contra Simba, Scar toma o caminho mais covarde de todos culpa as Hienas por tudo. Mas o fato é que ele esta no primeiro lugar pelo fato dele ter sido a razão de muitos chorarem quando crianças, quando ele assassinou Mufasa e Simba presenciou tudo, sem duvida creio que muitos disseram "ele teve o que merecia" quando ele morreu.

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no Facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou e qual você acha que deveria estar aqui, que tenho certeza que tem muitos, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...