Os 10 Mais estranhos restaurantes do mundo!

quarta-feira, agosto 07, 2013

Você possivelmente já foi em algum restaurante temático em algum parque de diversão ou algo do tipo, mas com certeza nada se compara com o que você esta para ver aqui, esses são sem duvida os mais estranhos do mundo, então se impressione! 

Restaurante Clinic (Clarke Quay, Singapura)

É bem interessante, e você que sempre teve curiosidade de saber como é sentar numa cadeira de rodas, você pode realizar seu sonho enquanto come um belo bife! 

Red Sea Star (Israel)



Ok esse eu não diria que é estranho e sim muito incrível, já que ele é um restaurante temático que ficar a 5 metros abaixo do nível do mar, quer dizer existe um lugar melhor para por um restaurante de frutos do mar do que no mar!

Restaurante temático Alien (Suíça)







Esse é estranho mas como não poderia ser é um restaurante temático de Alien, mas com certeza eu ia ficar com medo de comer nesse restaurante, pelo simples fato que eu ia ficar com muito medo de sentir uma dor de barriga e de repente sair um mostro demoníaco do meu estômago! 

Disaster Café (Lloret de Mar, Espanha)



Ah quem é que nunca sonhou em aproveitar uma bela refeição e uma bebidinha enquanto um terremoto de 7.8 acontece, e sem correr o risco de morrer, bom pelo menos é o que eu acho né!

Zombie Den (Minneapolis, Minnesota)

O que é mais legal do que Zumbis atualmente com o sucesso de The Walking Dead, bom talvez dragões, mas esse restaurante apesar de estranho é realmente muito legal, ele foi inspirado pelo filme Shaun of the Dead, incrível!

The Lockup (Tóquio, Japão)



Esse com certeza merece estar aqui, esse é um restaurante temático de uma prisão assombrada, mas é claro que algo desse tipo só poderia ser no Japão né, e olha a cara daqueles moleques na primeira imagem, com certeza eles estão mais interessados na pepeka da mulher do que na comida!

Christon Café (Tóquio, Japão)



 
E novamente o Japão, mas agora quem diria um restaurante temático estilo Gótica, aleluia irmão, enquanto você bebe a sua bebidinha do capiroto, você pode pedir perdão a Deus, e os crentes não vão querer ficar pra traz daqui a pouco eles estão fazendo o deles também! 

The Kayabukiya Tavern (Tóquio, Japão)


O Japão é sem duvida o Rei dessa parada de restaurante temático, só que esse realmente superou quer dizer, quem já imaginou ser servido por macacos, bom eu não sei se acho legal ou ruim porque sei lá né.

Harbin Robot Restaurante (China)




Quem é que nunca sonhou como seria o futuro, e como não sonhar sendo servido por robôs, foi o que esse restaurante na China resolveu fazer bom se eu tivesse dinheiro para isso com certeza eu ia fazer uma visita a ele.  

The Bathroom Restaurante (Taiwan)

Esse sem duvida supera todos os outros, com certeza esse é um restaurante que deve ser chamado de estranho, quem é que num quer comer na privada, e sentar nela ai quando dar aquela vontade de soltar um barro é só subir a tampa!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...