Incrível quarto temático de Hora de Aventura!

segunda-feira, agosto 19, 2013

O que dizer sobre esse desenho, se não que é o melhor da atualidade, pelo menos na minha opinião. Esse incrível quarto que você vai ver que foi criado por Shelby da MightyOaksLittleAcorns, para seus dois filhos, que com certeza devem tirar onda com os colegas, porque afinal de contas quem não tiraria, mas vejam vocês mesmo esse trabalho!






  Eu realmente ia querer um quarto desse se eu fosse criança e esse trabalho ficou realmente muito bom, e devo dizer ainda que o meu personagem favorito esta bem ali, Gunther quer dizer tem algo mais incrível do que esse pinguim quer dizer eu sempre riu dele e qual é o seu personagem favorito!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...