Christina Hendricks quer se juntar a Game of Thrones!

terça-feira, agosto 27, 2013


Algo que pode deixar os fãs de Game of Thrones animados, se é que me entendi, Christina que faz parte do elenco do drama 'Mad Men' mantém o sigilo sobre o que vai acontecer na serie obviamente, mas recentemente ela abriu o jogo sobre seus planos pós Mad Men, que incluem o desejo de trabalhar na serie 'Homeland' ou em 'Game of Thrones', o que eu rezo para que seja Game of Thrones, creio eu que seria uma ótima escolha, não só pelos seus grandes atributos, mas também pelo seu talento como atriz. 


"Eu quero estar em 'Homeland' porque eu amo o suspense dele", disse Hendricks ao The Hollywood Reporter, de qual seria o ideal elenco para ela. "Mas eu também quero estar em 'Game of Thrones'. Eu quero usar peles e chifres e andar por ai a cavalo." E claro que eu desejo que você consiga fazer isso Christina.
Claro que 'Game of Thrones' já começou a produção da sua quarta temporada, eu sei que já tem muitos papeis de ruivas preenchidos como das fabulosas 'Ygritte (Rose Leslie)' e 'Melisandre (Carice van Houten)',mas tenho certeza de que eles poderiam descobrir alguma coisa para ela, porque com certeza seria mais um colírio para nossos olhos, por favor façam possível e só mais uma coisa a dizer...

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no Facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...