Top 10 melhores mocinhos dos jogos de luta!

quarta-feira, junho 05, 2013

Você é o tipo de cara que gosta de kick-ass que lutam pela justiça? Então dê uma olhada na nossa lista das 10 Melhores mocinhos (porque não), dos jogos de luta. Esses protagonistas estão nesta lista por várias razões. Eles podem estar simplesmente acabando com planos de cruéis vilões ou eles são simplesmente muito legais para ficarem fora da lista. De qualquer maneira, estes foram os heróis que eu gostava de pegar no primeiro dia que arrumava um jogo novo de luta. Dando um soco no rosto do mal com a nossa lista dos 10 melhores mocinhos dos jogos de luta.

10 - Mario (Super Smash Bros. Brawl)

Por que não começar nossos 10 melhores mocinhos de jogos de luta com um dos heróis de videogame mais emblemáticos de todos os tempos? Mario traz todos os seus truques  para a série Smash Bros, incluindo a sua capa, bolas de fogo, socos e seus famosos saltos e muito mais. Ele também é a coisa mais próxima de um protagonista que a série tem, já que o jogo conta com vários personagens queridos da Nintendo.

9 - Haohmaru (Samurai Shodown)

Esse é daqueles jogos que você jogava naquelas maquinas gigantes e que sempre juntava uma galera ao redor pra ver você perder haha, claro que ao longo do tempo teve para vários consoles e Haohmaru era seu personagem principal e um grande samurai que foi inspirado em um dos heróis nacionais do Japão Miyamoto Musashi que afirmava nunca ter perdido um duelo, com certeza Haohmaru merece estar nessa pois muitas vezes ele acabou com o mal!

8 - Sol Badguy (Guilty Gear)

Sol Badguy, apesar de seu nome, é um bom rapaz. Na verdade, ele meio que transcende os limites do bem e do mal na sua pura badassitude. E apesar de Sol ser um pouco antissocial isso não faz com que ele deixe de entrar na lista. Porque afinal de contas ele acaba com o mal com essa sua curiosa espada chamada Fuuenken (Fireseal,o selo de fogo) capaz de criar chamas e dispersa-las, ele sem duvida merece estar aqui!

7 - Siegfried (Soul Calibur)

Siegfried desempenha papéis duplo, como herói e vilão na série Soul Calibur. Normalmente, ele é um cavaleiro valente que luta pelo bem. No entanto, quando ele se torna possuído pela Soul Edge, ele se torna o Nightmare Cavaleiro das Trevas. Mas ele esta nessa lista pelo seu lado bom e heroico ele também é um dos únicos personagens que esta em todos os jogos da franquia!

6 - Johnny Cage (Mortal Kombat)

Johnny Cage tem tudo que se sempre precisa para ser um herói: uma carreira de ator, um par de óculos de sol, e um ataque especial que lhe permite acabar com o inimigo bem nas bolas. No final do dia, não importa se você é um gigante de quatro braços ou se tem poder do dragão. Um soco rápido na virilha vai tirar qualquer homem ... ou mulher aparentemente. O mal sempre cai de dor quando Johnny esta por perto.

5 - Jin Kazama (Tekken)

É meio difícil encontrar um cara bom na série Tekken. A  linha da principal família de Tekken tem o hábito de jogar sua prole em vulcões quando estão entediados. Heihachi e Kazuya Mishima apenas continuavam matando uns aos outros, por isso o filho de Kazuya, Jin, pode ser o único pedaço de fortaleza moral que essa família deixou. Até ele ser, possuído por um espírito demoníaco do mal. Não admira que a família Mishima nunca envia fotos de família no Natal. Mas pelo seu lado bom ele entra nessa lista!

4 - Terry Bogard (Fatal Fury)

Estou colocando Terry Bogard nesta lista por razões óbvias. Ele com seu toque dos anos 80 difícil de bater. Seu colete, calça jeans e boné todos dizem: "Sim, eu sou impressionante e eu sei disso." Ele não tem medo de chutar o seu traseiro vestindo suas roupas de rua. Nenhum trajes ornamentados aqui. Apenas um par de tênis, um par de luvas, e BUSTAAAAH WOlF. Não precisa de mais nada para entrar nessa e no top 5!

3 - Kyo Kusanagi (The King of Fighters)

Kyo é o representante da geração atual do lendário clã dos Kusanagi,uma das famílias que controlaram e selaram o poder de Orochi 1800 anos atrás,junto do clã Yasakani e o clã Yata então como ele poderia não estar nessa lista acabar com o mau esta no sangue dele ele nasceu para ser mocinho e com o poder das chamas de Kusanagi não a mal que não pereça diante dele nem mesmo Orochi!

2 - Goku (Serie Dragon Ball)

Um herói tanto no anime quanto nos games, que já são muitos jogos para os mais diversos consoles quantas vezes Kakaroto não salvou a Terra do mal e da destruição total e é claro com a nossa ajuda que prontamente levantávamos as mãos quando ele pedia e assim ele também é nos games e não importe com quem ele lute nem que morra ele sempre defenderá a Terra do mal e tudo fica mais fácil com as esferas do dragão e não poderia faltar ele poderia até ser o primeiro!

1 - Ryu  (Street Fighter)

Finalmente, o mocinho mais emblemático na história dos jogos de luta é facilmente Ryu, de Street Fighter. Ryu é o homem que sempre pensa quando se trata de jogos de luta. Ele basicamente criou o Fireball, Uppercut, movimento propagação Multi-Hit e como esquecer do Hadouken. Ele combate demônios, ditadores enlouquecidos, chefes do crime, todos no universo Marvel, incluindo Galactus, e até ele mesmo. Não há nenhum problema que Ryu não consegue resolver com os punhos, e é por isso que ele é # 1 em nossa lista dos 10 melhores mocinhos dos jogos de luta com louvor!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a gente no facebook curti lá é aki do lado, e deixe seu comentário dizendo o que você achou e qual acha que faltou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...