Top 10 Melhores Chefes secretos dos games!

segunda-feira, junho 10, 2013


É sempre muito bom tentar tirar o máximo proveito de nossos jogos, especialmente os jogos que têm segredos (é por isso que nós estamos fazendo uma lista dos 10 melhores chefes secretos de jogos). Muitos de nós tentamos aprimorar nossas habilidades e treinar os nossos personagens para a perfeição, para que possamos ser o melhor no que fazemos. Às vezes, os programadores vão reconhecer o mais dedicado dos jogadores através da incorporação de um inimigo oculto, com poderes muito além da faixa normal de bandidos encontrados dentro de um jogo. Derrotar esses chefes não só tem o domínio do jogo em si, mas às vezes exigem muito tempo e dedicação até mesmo ser concedido a chance de lutar contra eles. Acompanhe aqui 10 desses chefes!

10 - The X-Hunters (Mega Man X2)


Quando Zero se auto-destrói no final do primeiro Mega Man X, os jogadores foram perturbados pelas últimas palavras emocionadas que ele disse ao Blue Bomber. Na sua sequência, X foi atraído com os restos mortais de seu companheiro morto por um grupo de elite de mavericks, chamada The X-Hunters. Este grupo iriam se esconder no fundo da tela de seleção de chefes e ficar aleatoriamente em uma de suas etapas. Embora estes chefes poderiam ser completamente ignorados, a fim de progredir através do jogo a seu clímax, um jogador que encontrou e venceu todos os três X-Hunters teria recuperado os restos completos de Zero, que leva à ressurreição do Red Maverick Hunter durante o ato final do jogo. Esses chefes foram mais desonestos, metódicos e muito mais resistentes do que os chefes normais (Wheel Gator, nós estamos olhando para você). É por isso que eles estão na nossa lista dos 10 melhores chefes secretos!

9 - Knautilus (Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble)


os verdadeiramente persistentes desbloqueavam o verdadeiro chefe final de Donkey Kong Country 3. Depois de todas as moedas bônus são coletadas e todos os níveis do jogo é concluído, o caminho para a Knautilus é aberta e o palco está montado para uma revanche com o Barão von Rulenstein, que é ainda mais difícil do que ele foi a primeira vez. Você não tem que ter habilidade com seus dois primatas esquivando de bolas de fogo, eletricidade e um réptil voador, mas você tem que fazer tudo ao mesmo tempo no chão que se move debaixo de seus pés. Com certeza o Barão é um desafio que muitos não enfrentaram!

8 - The Cow King (Diablo 2)

 
No jogo original Diablo, havia um rumor generalizado de que havia um nível da vaca que pode ser desbloqueado, clicando em um certo número de vezes em uma vaca muito específica na cidade de Tristam. Este foi um rumor como amplamente debatido que os rapazes na Blizzard criou um nível da vaca para sequencia de Diablo. Os jogadores encontraram-se frente às forças do além, de que foi originalmente chamado de "Moo-Moo Farm". Chegar ao nível da vaca em si era algo realmente trabalhoso: os jogadores tinham de ter terminado o jogo e realmente ter encontrado a perna de pau do Wirt. Em algum lugar dentro do nível, a combinação do Rei Cow era características de monstros aleatórios (dobro da velocidade, teletransporte, a imunidade a vários tipos de danos), esse é sem duvida um achado no Diablo se você tem ele não deixe de conferir.

7 - Ragnaros - Forma com pernas (World of Warcraft

Ragnaros Senhor do Fogo é um chefe elemental que reside no núcleo ígneo de Blackrock Mountain, a qual os jogadores invadiram e lutaram contra, durante o jogo final do Mundial de Vanilla of Warcraft. Na expansão Cataclysm, Ragnaros foi ressuscitado pelo dragão negro, Deathwing, e foi o último chefe do exterior de Firelands. Qual é o segredo sobre esse Chefe é que os jogadores foram capazes de lutar, contra uma versão blindada e com pernas de Ragnaros, se eles fossem capazes de limpar todo o ataque em modo heróico, claro que apenas uma pequena percentagem de jogadores eram capazes de realizar esse feito. A maioria de nós não estávamos preparados.

6 - Emerald Weapon (Final Fantasy 7)


Pode haver outros chefes escondidos que são mais duros do que Emerald Weapon, como o Ruby Weapon, Rei Bomba, Ozma, e Zeromus EG, mas era a localização deste chefe que o fez se destacar mais. De todos os chefes escondidos na série Final Fantasy, este chefe era o que com certeza causava mais mortes acidentais que os demais. Emerald Weapon você tinha que percorrer o fundo do oceano, e a única maneira de os jogadores chegarem até ele era com o submarino Shinra. O problema com os locais aleatórios do Emerald Weapon seria a ocasião rara em que os jogadores iria submergir e spawnar imediatamente em cima do Emerald Weapon, desencadeando uma luta, resultando na morte de seu grupo. Alguns poucos conseguiam derrota-lo quando isso acontecia quem passou por isso sabe como é, tudo isso faz com que ele entre na lista!

5 - Phantom (Kingdom Hearts)


Remanescente do Senhor Ombra vilão de 'Peter Pan e os Ladrões Sombrios ", Phantom chega em Neverland para o ato final de Kingdom Hearts. Após a sua chegada, Phantom possui o relógio do Big Ben até que Sora e Peter Pan tenta expulsá-lo. Os jogadores tinham de considerar a cor do orbe debaixo de seu manto, a fim de prever o próximo ataque que o insanamente forte Phantom iria realizar. Só quem já jogou contra ele sabe como é difícil o pato Donald que o diga.

4 - Reptile (Mortal Kombat)



Reptile foi introduzido no último minuto do processo de desenvolvimento de Mortal Kombat. Ed Boon e John Tobias, os criadores da série, decidiram usar o sucesso da troca de paleta de cores que eles fizeram entre Scorpion e Sub-Zero. Reptile foi adicionado como uma jogada de marketing para os frequentadores de Arcade. Comandos muito específicos que precisam ser cumpridas para enfrentar o ninja verde na parte inferior da spike-pit no meio de suas estacas. Frequentadores de Arcade iria espalhar rumores sobre o que tinha que ser feito, a fim de enfrentar Reptile. Como resultado, a Midway ganhou ainda mais jogadores tentando descobrir isso. Para lutar contra Reptile, os jogadores tinham de jogar o modo arcade até chegarem à ponte de luar e, em seguida, conseguir duas vitórias sem falhas sequenciais, seguidos por fatality. Depois, você poderia, então, testar o seu poder contra ele os que conseguiram esse feito tem o meu respeito!

3 - Kurt Zisa (Kingdom Hearts)


Quando uma entidade particularmente poderoso se torna um Heartless, eles podem ter uma forma única, com acessórios como armaduras, armas, etc Tal é o caso com Kurt Zisa, um dos quatro chefes opcionais secretas em Kingdom Hearts, que é um Heartless de quatro braços com duas espadas curvas gigantescas, acessível, uma vez que o jogador completou a etapa Agrabah. A razão pela qual eu escolhi este é porque o seu nome, Kurt Zisa, é de uma pessoa que realmente chama Kurt Zisa que ganhou um concurso da Square Enix para ter seu nome colocado no Kingdom Hearts. Eu acho que é ótimo quando as empresas fazem isso. Elas premiam fãs leais com o reconhecimento de que, pelo menos em alguns aspectos, eles são parte do jogo, e isso faz com que o chefe secreto que você encontra ficar bem mais memorável. E assim esse é o segundo de Kingdom Hearts nessa lista!

2 - Akuma (Super Street Fighter 2 Turbo)


Você está prestes a lutar contra M. Bison, na Tailândia, e logo antes de o locutor dizer suas palavras famosas, BOOM! Um homem surge do nada e intercepta M. Bison, o último chefe de quase todos os Street Fighter feitos, em um instante. Agora você tem que lutar com ele e ele parece ter um poder que supera tanto a força do Ryu e do Ken combinadas. Akuma com certeza foi uma grande surpresa para os jogadores com essa sua entrada e merece estar nessa lista.

1 - Sephiroth (Kingdom Hearts)

 
Todo o jogo Kingdom Hearts é um passeio pela estrada da memória para aqueles de nós que cresceram nos anos 80 e 90. Tanto fãs da Square quanto da Disney ficaram com lágrimas nos olhos ao ver os seus personagens favoritos em toda sua glória 3D. Os fãs de Final Fantasy VII tiveram a oportunidade de ver Cloud, Cid, Aeris / Aerith e Yuffie já que todos fazem aparições no game. No entanto, uma presença era visivelmente ausente durante a maior parte do jogo, a presença de sem dúvida o vilão mais popular que Square já produziu: o arqui-vilão de Final Fantasy VII, Sephiroth. Mas a Square não decepcionou. No final do jogo, Sephiroth fez a sua aparição no coliseu de Hércules no Platinum Match. Voltando em grande estilo, Sephiroth é aquele mesmo pesadelo que muitos encontraram em Final Fantasy VII. Ele ainda tem a sua característica espada longa, a Masamune, que ele pode usar para bater em você do outro lado da arena com facilidade, tem vários golpes especiais que podem facilmente matar você e ainda tem sua música tema infame "One Winged Angel ", tocando no fundo. E, só para frustrar os gamers mais, Sephiroth tem um feitiço de morte instantânea brutal que ele pode lançar a qualquer momento durante a luta. Por essas e outras Sephiroth encabeça essa lista como o melhor e mais difícil chefe secreto que eu já joguei e quem já jogou também vai concordar e com o título de chefe mais duro Kingdom Hearts!

Mas e ai se você gostou e ainda não curtiu a Zona no facebook curti lá, e deixe seu comentário dizendo o que você achou e qual você acha que faltou, sua opinião é muito importante!

E não deixem de participar da grande oportunidade da X5 Computadores e ter a chance de ganhar um super PC gamer veja como e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...