Tudo aqui parece original!

quarta-feira, março 27, 2013

Olá visitante da Zona Troll, não se esqueça de ao terminar esse post ver mais da Zona tenho certeza que você não vai se arrepender!

 E vem com bateria reserva e tudo a o Steve Jobs  aprova esse produto!

Ah eu tenho que ter esse jogo!

 Um wii finalmente eu vou poder jogar meu super mariano!


 Agora você esta 100 % seguro contra acidentes!

 -Eu quero uma mc pipoca doce por favor!

 Invejosos dirão que é photoshop!

 Incrivel simplesmente a transformação mais incrivel desde a propaganda da tak 500!

 Propaganda enganosa a não ser que a dona de pra ele o produto de cima!

 A capa de jogo mais linda que eu ja vi olha a riqueza de detalhes!

 Esse galaxy S IV é bonito mesmo em vou comprar!

 Fuuuuuussão!

 Eu to achando que o Shrek andou tomando esteroides!

 Quando eu vi soube na hora que era da apple, afinal de contas a maçã entregou né! 

Copia autografada WHAT!

Se você gostou não se esquece de curti a gente no Facebook e deixe-nos seu comentario dizendo se já viu alguma coisa assim do tipo e se gostou!

Mas eu tenho uma pergunta a vocês leitores ja sonharam em ganhar um super PC gamer então não perca essa oportunidade da X5 Computadores veja aki e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...