Duncan Jones vai dirigir filme do game 'World of Warcraft'

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Filho de David Bowie, cineasta é responsável pelo drama espacial 'Lunar'.
Longa-metragem entrará em produção e tem estreia prevista para 2015.




O cineasta britânico Duncan Jones assinou contrato para dirigir um filme baseado no popular videogame "World of Warcraft", segundo mensagem publicada no Facebook.
O filme, que especialistas estimam que terá um orçamento superior a 100 milhões de dólares, será um passo importante para um diretor que se destacou com o drama espacial de baixo orçamento "Lunar" e com a ficção científica "Código fonte".

"Temos a satisfação de anunciar que Duncan Jones assinou com a Legendary Pictures para dirigir um filme de ação real baseado no universo de Warcraft", disse o comunicado.
Pelo Twitter, Jones, 41 anos, filho do cantor David Bowie, acrescentou: "Então a luva foi jogada fora eras atrás: você pode fazer um filme adequado a partir de um videogame . Eu sempre disse que é possível. Preciso FAZÊ-LO agora!".

O roteiro do filme, que deve entrar em produção neste ano e estrear em 2015, está sendo escrito por Charles Leavitt, de "Diamante de sangue" (2006).
Warcrafat é um dos mais bem sucedidos jogos do tipo "role-play" do mundo, podendo ser disputado simultaneamente por vários jogadores online.

Agora a pergunta é será que da merda? Só esperando pra ver aonde isso vai dar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...